William de Inglaterra

William de Inglaterra

Neville Williams

William de Inglaterra e Kate Middleton darão as boas-vindas ao seu terceiro filho e até agora o que se sabia é que ambos tinham optado por não saber o sexo do bebé até ao momento do nascimento. Mas essa pode ser apenas uma estratégia adotada pelo casal para desviar as atenções da imprensa.

Esta terça-feira, dia 10, o príncipe assistiu a uma partida de futebol entre o Aston Villa e o Cardiff e no final disse em tom de brincadeira: “Vou insistir para que o bebé se chame Jack”. E após uma pausa acrescentou: “Ou Jackie”. Agora, resta saber se foi apenas uma brincadeira, uma vez que foi Jack Grealish quem marcou o golo da vitória, e se esta pausa no meio da conversa significa que William tentou emendar o facto de ter deixado escapar que vai ser pai de mais um rapaz.

E quanto o neto de Isabel II continua a cumprir a sua agenda oficial, no Hospital St. Mary, em Londres, já está tudo pronto para receber a sua mulher, que poderá entrar em trabalho de parto a qualquer momento, apesar de vários meios de comunicação britânicos adiantarem que o bebé real nascerá a 23 de abril.

William e Kate já são pais de George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.