Verne Troyer foi hospitalizado devido a uma intoxicação alcoólica após a chamada de um amigo para a polícia que relatava que o ator se encontrava embriagado e com pensamentos suicidas, segundo avança o site americano TMZ.
Segundo a publicação, o alerta foi dado no dia 2 de abril e o amigo terá dito que Verne se encontrava “extremamente aborrecido, bêbedo e com pensamentos suicidas”. O ator de 49 anos foi levado para o hospital para ser tratado por uma possível intoxicação alcoólica e, segundo a mesma publicação, ficará internado durante 72 horas para observação.
Na sua página oficial de Instagram foi feita uma publicação que pede aos seguidores que “mantenham Verne nos seus pensamentos e orações. Ele está a receber os melhores cuidados possíveis e está a descansar confortavelmente. Agradecemos o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo”.
A luta de Verne Troyer contra o álcool já dura há muitos anos. Em abril de 2017 foi internado numa clínica de reabilitação e essa não terá sido a primeira tentativa para combater o vício. Já em 2002 o ator quase morreu, também devido a intoxicação alcoólica.
Verne Troyer é mais conhecido pelo papel de Mini-Mim, nos filmes de “Austin Powers” e por Griphook, o goblin de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.