Depois dos rumores que surgiram na imprensa internacional que apontavam o fim do relacionamento entre Gigi Hadid e Zayn Malik, o cantor e a modelo confirmaram a separação nas redes sociais.

"Os comunicados sobre fins de relacionamentos parecem sempre impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas durante alguns anos... não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que eu e Z compartilhámos. Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. E para o futuro, tudo o que tiver de ser, será" escreveu Gigi no twitter.

Zayn Malik também teve uma palavra a dizer sobre o fim da relação: "A Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, apaixonante e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por ela, como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou muito grato pelos nossos fãs respeitarem esta decisão difícil e a nossa privacidade. Gostaria que esta notícia tivesse sido primeiro divulgada por nós".

Recorde-se que apesar de conturbada, a relação de Gigi Hadid e Zayn Malik durou cerca de três anos.