Quase cinco meses depois de terem surgido lado a lado no funeral de Constantino II da Grécia, Juan Carlos e Sofía de Espanha apareceram juntos no casamento do príncipe herdeiro da Jordânia, que se realizou esta quinta-feira, 1 de junho.
Segundo a revista Hola, o rei emérito de Espanha chegou aos jardins do Palácio de Zahran, em Amã, em cadeira de rodas e depois com o auxílio de uma bengala, fazendo-se acompanhar pela rainha emérita espanhola. Ambos foram recebidos calorosamente pelos reis Abdullah e Rania da Jordânia e não passaram despercebidos às objetivas dos fotógrafos.
Para o enlace, Sofía de Espanha apostou num longo vestido cor-de-rosa, que combinou com joias de diamantes, de acordo com revista Hola. Já para o banquete que se seguiu à cerimónia, a rainha emérita de Espanha escolheu um sofisticado vestido cinzento com detalhes em renda, dando nas vistas com um colar de rubis e ouro.
Recorde-se que Juan Carlos e Sofía também já tinham surgido juntos no funeral de Isabel II, em Londres, em setembro do ano passado. Antes disso, só tinham aparecido lado a lado em janeiro de 2020, no funeral da infanta Pilar, em Madrid.
De salientar que o rei emérito de Espanha reside em Abu Dhabi desde o verão de 2020.