Depois de uma queda abrupta de água durante a semana passada, o estado brasileiro do Rio Grande do Sul ficou com várias localidades submersas. A tragédia está a ser amplamente noticiada na imprensa e tem contado com o apoio de várias figuras públicas.
Há mesmo quem esteja no terreno, como é o caso de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Apesar de terem uma relação marcada por polémicas, a atriz fez questão de se mostrar a apoiá-lo, esta quinta-feira, 9 de maio.
APÓS REVELAR AUSÊNCIA DO PAI, LUANA PIOVANI FAZ “FESTÃO” PARA O FILHO MAIS VELHO
Pedro Scooby deslocou-se com amigos até àquela zona do país – que é reconhecida por ser a maior produtora de arroz do país – para ajudar a recolher as pessoas, que mesmo diante das inundações, não querem sair de casa. O também ex-participante de um reality show foi entrevistado para um canal noticioso brasileiro (SBT RS) e a pequena conversa foi publicada no Instagram.
Solidária com o que se está a passar no Brasil, seu país de origem, Luana Piovani esqueceu todas as quezílias com o ex-marido e mostrou-se do seu lado. A atriz que interpreta Michele, na série da OPTO, O Clube, partilhou o vídeo nos stories da mesma rede social e enalteceu o feito. “Deus que os abençoe. Solidariedade, compaixão”, escreveu.
Da relação atribulada ao tribunal
Recorde-se que Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante seis anos, entre 2013 e 2019, mas nos últimos anos têm sido marcados por várias polémicas tornadas públicas nas redes sociais. Por esse motivo, o surfista moveu um processo judicial contra a atriz. Recentemente a justiça portuguesa decidiu a favor do surfista e proibiu a atriz de citar o nome do ex-marido na internet. Sob pena de pagamento de indemnização, Luana Piovani não deve falar publicamente de assuntos relacionados com o surfista ou com a criação dos filhos em comum, Dom, de 12 anos, e os gémeos Liz e Bem, de oito anos.
Veja a partilha da atriz: