Foi no passado mês de setembro que o ator Hugh Jackman e Deborra-Lee anunciaram publicamente estar em processo de divórcio. Agora, surgem novos rumores sobre a separação que afirma que Hugh Jackman estará disposto a abdicar de parte da sua fortuna, no valor de 50 milhões de dólares, para manter o silêncio da ex-mulher.
O motivo por detrás deste pagamento assenta no facto de o ator pretender avançar com um rígido acordo de confidencialidade para proteger os detalhes mais íntimos do seu casamento. Ao que parece, Hugh Jackman quer a todo o custo proteger todos os segredos e reputação e garantir que Deborra-Lee permaneça em silêncio sobre os anos que viveu junto do ator.
>> E OS DIVÓRCIOS CONTINUAM! HUGH JACKMAN E DEBORRA-LEE SEPARAM-SE AO FIM DE 27 ANOS <<
Segundo a CARAS, citando uma fonte do The National Enquirer, “a preocupação do Hugh nunca foi o dinheiro, mas sim o controlo. Ele é um homem com vários segredos e não os quer expostos“.
A mesma fonte terá ainda partilhado que o casal, que esteve junto cerca de três décadas, não terá assinado um acordo pré-nupcial. Tal significa que Deborra-Lee, ao aceitar assinar a proposta do ex-marido beneficiaria de uma quantia avultada que resultaria num conforto financeiro para a produtora australiana.
Sabe-se ainda que Hugh Jackman estará a escrever um livro de memórias em que revelará todos os detalhes sobre o processo do divórcio, explicando a sua perspetiva ao mesmo tempo que pretende utilizar a escrita como processo de cura.
>> HUGH JACKMAN ENFRENTA NOVAS SUSPEITAS DE CANCRO NA PELE: “POR FAVOR, USEM PROTETOR SOLAR” <<
Recorde-se que Hugh Jackman e Deborra-lee estiveram casados durante 27 anos e da sua união tiveram dois filhos, Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18. A notícia da separação foi avançada depois de o casal ter feito um comunicado que foi posteriormente enviado às redações.