Clara de Sousa foi, pela quinta vez, a anfitriã da grande gala dos Globos de Ouro, que decorreu na noite deste domingo, 28 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
No final da gala, o site do Fama Show esteve à conversa com a jornalista, que nos disse que "foi uma noite muito bonita" e destacou dois momentos. "A homenagem ao Herman [José] foi mais que merecida", afirmou. "O discurso final do Júlio Isidro, que eu acompanho desde miúda, desde o 'O Passeio dos Alegres'", acrescentou. "Tivemos momentos musicais muito bonitos, únicos, tivemos discursos fantásticos. Vou de coração cheio."
Além de ter dito que houve alguns "improvisos" em palco, aos quais já está habituada, Clara de Sousa também voltou a destacar o seu look assinado por Nuno Abrantes: "Houve tempo suficiente para preparar um belo vestido, para estar com o Nuno Abrantes várias vezes e para chegarmos a algo que tivesse de facto a assinatura dele e [fosse] um vestido no qual eu me sentisse muito bem. Foi isso que aconteceu, com uma cor que nunca tinha usado nos Globos e com um corte que me faz sentir muito confortável na minha pele", explicou.