O próximo álbum de Madonna tem vindo a ser anunciado há algum tempo, mas parece estar finalmente perto de ser lançado. A rainha da pop levantou o véu sobre este disco, ao qual decidiu chamar Madame X.

Na página de Instagram da artista, lê-se ainda que: “Madame X é uma agente secreta a viajar pelo mundo, a mudar identidades, a lutar pela liberdade, a trazer luz a lugares sombrios. Ela é uma instrutora de cha cha cha, uma professora, uma figura do Estado, uma dona de casa, uma prisioneira, uma estudante, uma mãe, uma criança, uma professora, uma enfermeira, uma cantora de cabaret, uma santa, uma prostituta.” No vídeo de apresentação, completa ainda que “é uma espia na casa do amor. Eu sou a Madame X”.

Do disco que promete ter referências e inspirações portuguesas, sabe-se já que um dos videoclipes – ou pelo menos parte dele – foi gravado na praia de São Julião, em Oeiras, Lisboa. Essa informação foi conhecida depois de uma marca revelar no Instagram que assistiu à gravação do videoclipe de Madonna no local. Veja a fotografia abaixo.

» Veja também: ‘Like a Virgin’ versão fado? Madonna mostra que é possível

Gravação do videoclipe de Madonna na praia de São Julião

Gravação do videoclipe de Madonna na praia de São Julião

Reprodução Instagram, DR