1 / 8

Chris Jackson

2 / 8

Chris Jackson

3 / 8

Chris Jackson

4 / 8

Mark Cuthbert

5 / 8

Mark Cuthbert

6 / 8

Mark Cuthbert

7 / 8

Mark Cuthbert

8 / 8

Samir Hussein

Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram esta quinta-feira, dia 8 de março, em Birmingham. Por ocasião do Dia da Mulher, o casal tinha como objetivo, neste evento oficial, incentivar jovens mulheres do ensino médio a seguir carreiras em diversas áreas como ciência, tecnologia e matemática.

Mas o momento que marcou esta visita e que já está a correr o mundo foi o abraço da ex-atriz a uma jovem menina de 10 anos.

Sophia Richards estava entre as crianças presentes quando foi 'puxada' pelo príncipe Harry para conhecer Meghan Markle, depois de ter confessado o desejo em ser atriz.

A menina, que é aluna da Oasis Academy Warndon em Worcester, foi abraçada por Meghan Markle que lhe disse que um dia ainda a "ia ver como atriz".

Nas fotografias é visível o lado maternal da futura mulher de Harry de Inglaterra. A ex-atriz foi muito acarinhada pelos jovens presentes e inclusive já usa as técnicas de William e Kate, de se baixar ao falar com as crianças. A ação é apelidada de "escuta ativa" e para além de promover empatia, reforça os vínculos afetivos.