A atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga na cerimónia dos Óscares, que decorreu no passado domingo, 24 de fevereiro, continua a dar que falar (ver aqui). A cumplicidade entre os dois artistas não passou despercebida a ninguém e os rumores de romance intensificaram-se.
Entretanto, esta quarta-feira, dia 27, em conversa com o apresentador Jimmy Kimmel, Gaga fez questão de esclarecer os fãs quanto à cumplicidade existente com o ator norte-americano.
>> Ex-mulher de Bradley Cooper reage as rumores de romance com Lady Gaga<<
"Sim, as pessoas viram amor e adivinha? Era isso que queríamos que elas vissem. [‘Shallow’] é uma canção de amor. 'Assim Nasce Uma Estrela' é uma história de amor”, explicou. “Era muito importante que estivéssemos ligados o tempo todo… quando estamos a interpretar uma canção de amor, é isso que queremos que as pessoas sintam”, afirmou.
A artista defendeu, ainda, que a proximidade que tem com Cooper não é diferente daquela que estabeleceu, por exemplo, com Tony Bennettover, com quem atuou nos últimos anos. “Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho”, referiu.
>> Ex-mulher de Bradley Cooper volta a falar da polémica: "Tenho o direito de achar graça<<
Ainda assim, a polémica parece estar longe de terminar. Segundo a imprensa britânica, Irina Shayk, companheira de Bradley Cooper, não está a lidar da melhor forma com toda esta situação e até já deixou de seguir Lady Gaga no Instagram.