Jennifer Esposito
1 / 2

Jennifer Esposito

David Livingston

Jennifer Esposito e Bradley Cooper quando eram casados
2 / 2

Jennifer Esposito e Bradley Cooper quando eram casados

Jason Merritt/TERM

A atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga na cerimónia dos Óscares, que decorreu no passado domingo, 24 de fevereiro, continua a dar que falar (ver aqui). A cumplicidade entre os dois artistas não passou despercebida nas redes sociais, nem mesmo à ex-mulher do ator, Jennifer Esposito.

>>Lady Gaga fala sobre a atuação com Bradley Cooper nos Óscares<<

No Instagram, o comediante britânico David Spade partilhou uma fotografia de Gaga e Bradley, questionando : "Há alguma chance destes dois andarem envolvidos?”. Ao que Jennifer Esposito respondeu apenas com a expressão de piada "Ha", sem especificar se acredita ou não nos rumores de romance entre os protagonistas de Assim Nasce Uma Estrela. Rumores, esses, que ganharam força na última semana, quando Gaga anunciou o fim do noivado com Christian Carino.

>>Cúmplices, Lady Gaga e Irina Shayk abraçam-se na cerimónia dos Óscares<<

Recorde-se que Jessica e Bradley estiveram casados durante pouco mais de quatro meses, entre dezembro de 2006 e maio de 2007. Nos últimos anos, e embora tenha refeito a sua vida amorosa, a atriz tem-se mostrado muito crítica do ex-marido. Na biografia que lançou em 2014, descreveu Bradley como "divertido, arrogante e mestre na manipulação".

Reprodução Instagram