Chris Jackson

Aos 33 anos, o príncipe Harry de Inglaterra é um homem preocupado com a imagem e já demonstra alguma preocupação com problemas futuros, em particular com a queda de cabelo. De acordo com o Daily Star, o neto de Isabel II deverá submeter-se a um transplante capilar, que terá o custo de 50 mil libras, cerca de 57 mil euros.

"Ele é um príncipe moderno e quer parecer jovem o máximo de tempo possível", terá revelado uma fonte ao jornal britânico.

A decisão parece ter sido motivada por Meghan Markle que terá convencido o noivo a iniciar o tratamento contra a calvície "A Meghan ajudou a convencê-lo porque conhecia dezenas de amigos homens em Hollywood que tinham passado por esses tratamentos", acrescentou a mesma fonte.

Outra das razões pelas quais o príncipe Harry terá aceite submeter-se ao procedimento terá sido a genética. O irmão, William, tem perdido bastante cabelo ao longo dos anos.

A mesma publicação, acrescenta ainda que o príncipe já terá pedido permissão à casa real britânica para fazer o tratamento e que Meghan terá contactado, de imediato, um especialista.