Zulmira Ferreira recorreu-se da sua conta no Instagram, na noite desta segunda-feira, 6 de março, para partilhar um duro desabafo com os seus seguidores.
Ainda a viver o luto com a morte do filho, Eduardo Ferreira, mais conhecido no mundo artístico como Eddie Ferrer, a comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha‘, na SIC Caras, marcando presença no formato, mostrou-se a viver um dia difícil, e partilhou a sua dor com os fãs.
“Sozinha vou levando o mundo às costas… Difícil, mas tento. Choro muito, grito muito… Sempre sozinha“, pode ler-se na legenda de uma imagem sua, a preto e branco.
Como é norma, Zulmira Ferreira recebeu o carinho de dezenas dos seus seguidores: “Força, minha querida. Sinta-se abraçada“, “A dor é gigante, mas… não se esqueça que tem muitos anónimos a orar por si!“, “Não estás sozinha, querida Zu… Um beijinho no teu maravilhoso coração“, são alguns dos exemplos.
Recorde que Eddie Ferrer morreu em novembro do ano passado, vítima de um aneurisma, depois de não ter sido devidamente tratado e acompanhado num hospital na Turquia.
Zulmira Ferreira e a conversa com Judite Sousa: “Nós chorámos as duas”