Este fim de semana, Yolanda Tati abriu a caixa de perguntas, nas stories da sua conta de Instagram, para responder a algumas das questões dos seus seguidores.
Numa delas, mais em jeito de afirmação, um fã da antiga radialista criticava o atual corpo da também influenciadora digital, ao referir que a mesma está “muito mais magra“.
Perante tal, Yolanda Tati não ficou indiferente, e decidiu apresentar a sua ‘justificação’ sobre o assunto.
“Já sabia e estava mesmo à espera disto“, começou por salientar. “Eu sei que vocês acham que estou magra por causa dos treinos. Não é verdade. Comecei a treinar em fevereiro para ficar atlética ou ‘cavala’ como digo aqui a brincar…“, continuou.
“Mas a minha perda drástica de peso ocorre especificamente em duas semanas de março/ abril. No seguimento de um evento que teve um tremendo impacto sobre a minha saúde mental e sistema nervoso“, confessou.
Sem dar mais detalhes, Yolanda referiu-se aos dias em que o seu nome esteve em destaque na rubrica ‘Extremamente Desagradável‘, da Rádio Renascença.
Nessa altura, a influencer acabou mesmo por lançar críticas à sua autora, Joana Marques, apresentando uma nota de repúdio contra o meio de comunicação.
“A realidade inegável é que acaba por ser instrumentalizado para a disseminação de ódio e insultos. O humor diluiu-se e nos últimos 5 dias as minhas redes e correspondência têm sido palco de todo o tipo de insultos: misóginos, racistas, xenófobos ou simplesmente humilhação barata e gratuita“, chegou a denunciar.
Por ter sido uma fase em que esteve frágil, e também no centro da polémica, a radialista admite que “não conseguia ingerir” alimentos.
“E, do pouco que comia, o meu organismo rejeitava. Não tenho muito a dizer sobre isto. É o que é. E o que há“, completou sobre o tema.
O assunto promete voltar a ser polémico, ainda assim. Nas suas redes sociais, Ana Garcia Martins decidiu partilhar um ‘print’ de uma notícia sobre o assunto, para deixar o seu comentário.
“Já tinha falado na dieta do ananás, na dieta dos verdes, na dieta do ovo estrelado, na dieta do uivar em noites de lua cheia. Da dieta Joana Marques é a primeira vez. Mas quero já!“, escreveu.
Yolanda Tati responde a Pedro Teixeira da Mota: “Ego ferido desde 2018”