Esta terça-feira, 12 de março, Wanda Stuart recorreu-se do Facebook para alertar os amigos para uma fraude. A cantora foi vítima de uma tentativa de burla, conhecida por “Olá, mãe. Olá, pai”, e resolveu dar a volta ao vigarista.
“Hoje, eu e a Eva fomos vítimas de uma tentativa de burla. Vejam só a ‘conversa’ que mantive com o burlão, enquanto a minha filha estava bem ao meu lado”, começou por escrever a artista numa publicação em que mostra algumas das mensagens que recebeu.
Contudo, Wanda Stuart não deixou de alertar os seguidores. “Seria cómico, se não fosse trágico para tanta gente que ainda cai nestas falácias. Atenção que este número não é da Eva”, frisou.
“Preciso de fazer um pagamento importante, hoje. Mas estou sem acesso à aplicação neste telemóvel. Podes fazê-lo por mim? Amanhã devolvo-te o montante”, pode ler-se numa das mensagens que a cantora recebeu.
EVA E WANDA STUART RECORDAM “EXPERIÊNCIA ÚNICA” N’A MÁSCARA’: “ACHO QUE NUNCA TRANSPIREI TANTO NA MINHA VIDA”
Wanda Stuart entra no “jogo” do burlão
Mas, sabendo a artista que não se tratava mesmo da sua filha, decidiu entrar no “jogo” do burlão. “Vou-te mandar mil euros, não vás precisar de mais alguma coisa”, escreveu a conhecida cantora.
Mas a verdade é que a burla não se estendeu por muito tempo. Mãe e filha decidiram enviar um vídeo, lado a lado, ao burlão. Assim, mostraram que Eva nunca poderia ter enviado tal mensagem à progenitora.