Depois de ter desabafado sobre uma proposta de trabalho “bizarra” que recebeu, Katia Aveiro recorreu novamente às redes sociais para colocar os pontos nos is após um órgão de comunicação social português ter feito uma notícia sobre si.
A empresária dá conta que o título da notícia era “Katia Aveiro reclama de abordagem de proposta de trabalho” e que ao ler os comentários dos internautas deparou-se com uma crítica que dizia que ela “devia preocupar-se e não viver às custas de ninguém”, numa clara referência ao seu irmão, Cristiano Ronaldo.
Perante este comentário, a empresária decidiu reagir em vídeo: “Supostamente esse rapaz, coitadinho, se calhar queria viver às custas também do dinheiro dos outros. Ele estava a referir-se, obviamente, ao meu irmão. Podem-me chamar tontinha, mas burra eu não sou”, começou por dizer.
Padrinhos devem contribuir com despesas mensais? Katia Aveiro reage a convite polémico
“Eu fico pasma. As pessoas preocupam-se se eu vivo às custas do meu irmão, como se isso fosse crime. Ou seja, se ele não ajudasse a família, seria um mal agradecido, um ingrato, se ajuda, nós não prestamos, vivemos às custas dele, não fazemos nada da vida. Eu sou uma inútil aos olhos de muitas pessoas“, acrescentou.
“Eu sou a rotulada. Não tenho personalidade. Deixei de existir. Existe o Cristiano Ronaldo e as sombras. Nenhum de nós tem personalidade. Nenhum de nós tem vontades. Somos uns inúteis. É assim que as pessoas nos veem”, contou. “Como é que alguém se incomoda com o facto de um membro da família ajudar os irmãos, a mãe? Não entendo”, questionou ainda.