Nesta terça-feira, 23 de janeiro, assinala-se mais um mês após a dura perda de um dos grandes atores portugueses das últimas décadas: Luís Aleluia. A companheira, Zita Favretto, não deixou passar o dia em branco e teceu um sentido desabafo nas suas redes sociais.
“7 meses“, começou por recordar. “Não vejo nada na minha frente que desperte prazer… sinto cada vez mais longe a felicidade e reparei que deixei de sonhar. Cada vez é mais difícil ter motivação para me levantar e seguir o dia“, confessou aos seus seguidores.
A viúva de Luís Aleluia, de coração ferido, deixou a certeza de que, com o avançar do tempo, “a saudade não passa” e não a “deixa em paz“. “A insegurança que me deixou o teu até já. Acordo, e só vejo a cama vazia… não há dia que não pense que tudo isto seja mentira, quando duas almas se amam, são eternas“.
>> “NÃO EXISTE REMÉDIO QUE CURE A DOR DA ALMA” – VIÚVA DE LUÍS ALELUIA LEMBRA O ATOR EM DIA MARCANTE <<
Zita Favretto escreveu ainda acerca do sentimento que unia o casal. “Acredito que o nosso amor é infindável”, afirmou. “Até um dia meu querido, aonde estiveres que Deus te proteja e te inunde de luz.
Até sempre!“, terminou.
Recorde-se que Luís Aleluia foi encontrado sem vida, na sua casa, a 23 de junho do ano passado, aos 63 anos. Deixou a companheira, Zita Favretto e os filhos de ambos, João e José.
O ator era um dos mais acarinhados do público. Entre 1996 e 1999, protagonizou a série televisiva da RTP, As Lições do Tonecas. Com o êxito do menino mais traquinas da sala, Luís Aleluia passou a ser reconhecido por este papel e mesmo depois da série terminar, o Tonecas ficou na memória de todos.
>> VIÚVA DE LUÍS ALELUIA DENUNCIA NOTÍCIA: “LASTIMÁVEL QUE TENTEM LIMPAR A IMAGEM DESTA FORMA” <<
Veja a publicação abaixo: