Ivete Sangalo decidiu partilhar com os seus seguidores nas redes sociais mais uma momento em família. Numa das duas mais recentes publicações no Instagram, a cantora partilhou um vídeo das filhas gémeas, Helena e Maria, num momento de jardinagem com o pai, Daniel Cardy.
“Tudo que vejo aí é presente e futuro. Plantar! Semear aquilo que vai gerar realidade . Plantar o amor para colher felicidade. Meus pés de alegria”, escreveu a artista na legenda da publicação, provando ser uma mãe orgulhosa.
Entretanto, entre os comentários à publicação, multiplicaram-se os elogios dirigidos às duas meninas, de quatro anos. “Princesas lindas”; “Amor sem tamanho” ou “Lindinhas e amorosas”, pode ler-se entre as várias reações.
Recorde-se que Ivete Sangalo deu as boas-vindas às pequenas Marina e Helena em março de 2018. As duas meninas são fruto do seu casamento com Daniel Cardy. O casal é ainda pai de Marcelo, de 13 anos.