Vanessa Martins foi às stories da sua conta de Instagram para partilhar com os seguidores a sua aventura desta manhã, dia 6 de junho. Com um compromisso profissional na ilha da Madeira, a influenciadora tentou viajar para o arquipélago, algo impossível de se concretizar, devido aos avisos de mau tempo.
No entanto, como referiu, “toda a gente sabia dessa situação“, menos a companhia aérea na qual viajou, que ainda terá levado a aeronave até perto do Funchal, para depois retornar a Lisboa.
“Bom dia, como estão os aviões a aterrar no Funchal? Resposta do comissário de bordo: ‘já vamos ver’…“, começou por escrever, numa imagem partilhada em story, antes mesmo de descolar.
Mas, horas mais tarde, Vanessa Martins fez uma atualização sobre a sua não-ida até à ilha da Madeira, deixando uma crítica à companhia aérea escolhida para a deslocação.
“Nós fomos à Madeira ver se conseguíamos aterrar, não conseguimos aterrar, fomos só ver como é que estava e voltámos para trás (…)“, começou por dizer.
“Engraçado é que eu tinha, nas minhas mensagens, centenas de pessoas a dizer que não havia voos, que os voos estavam todos a ser cancelados, vocês todos sabiam isso menos a EasyJet, a EasyJet não sabia, ainda lá foi tentar, enfim. Uma manhã completamente perdida e não dormi nada“, criticou.