Esteve várias semanas internada no hospital, depois de sofrer um grave acidente com uma lareira bioetanol, em fevereiro, sofrendo queimaduras pelo corpo. No entanto, Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, mostra que essa fase já foi definitivamente ultrapassada, estando praticamente recuperada.
Esta quarta-feira, 11 de maio, a professora partilhou com os seus seguidores uma novidade: voltou à escola onde é docente, e já se encontra a dar aulas. Radiante com este regresso à rotina, a irmã da atriz não podia deixar de partilhar este novo recomeço.
“Se passaram por alguma coisa traumática e estão na dúvida se devem voltar ou não ao trabalho, e se gostam do que fazem, voltem já“, começou por esclarecer Joana Pereira, num conjunto de stories onde se mostra a regressar a casa depois de um dia de trabalho.
“Estou mega feliz, é uma lufada de ar fresco retornar à vida, não viver só para o problema que aconteceu e… Sinto-me outra”, confessou.
Recorde que a professora primária esteve mais de 20 dias internada numa unidade de queimados, num hospital, depois de um grave acidente com uma lareira bioetanol, que lhe causou lesões em várias partes do corpo. Depois de algumas intervenções cirúrgicas, e apesar de ainda estar a recuperar, Joana Pereira mostra-se mais que pronta para viver uma nova fase pós-acidente.