Foi em setembro de 2021 que Ana Garcia Martins assumiu uma nova relação. Depois do fim do casamento com Ricardo Martins Pereira, a influencer encontrou o amor ao lado do advogado Diogo Orvalho.
Entretanto, numa recente troca de perguntas e respostas com os seus seguidores nas redes sociais, Ana Garcia Martins falou sobre o namoro e a possibilidade de ser novamente mãe.
“O namoro mantém-se? Já tenho saudades de novidades amorosas”, questionou um internauta. “Está tudo muito bem. Nada temam”, respondeu a influencer.
Já sobre a possibilidade de uma terceira gravidez, Ana Garcia Martins descartou essa hipótese. “Já não vai dar. Mas gostava. Mas não. Mas era fofinho. Mas não dá. Talvez só mais um. Não”, declarou.
Recorde-se que a influencer é mãe de Mateus, de oito anos, e Benedita, de três, fruto do relacionamento terminado com Ricardo Martins Pereira.