Esta terça-feira, 12 de abril, os judocas Telma Monteiro, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes sofreram um acidente de viação na A23, em Castelo Branco. Posteriormente foram transportados para o hospital, tendo estado “sob observação e sem ferimentos graves”.
Telma Monteiro decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto: “Ontem sofri um acidente de viação como alguns já sabem, juntamente com alguns amigos. Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim”, confessou.
“Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma. Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem! Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã pra mais um dia”, continuou.
A judoca portuguesa, seis vezes campeã europeia, deixou ainda uma conselho: “É só a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso para desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz”, disse, agradecendo as mensagens que lhe enviaram.
Telma Monteiro partilhou a última fotografia que tirou antes de entrar na carrinha: “Eu ia a olhar para a foto e a pensar ‘que bênção’ , momentos antes do acidente… Continuo a achar que é tudo uma bênção”, confidenciou.