Britney Spears recorreu às redes sociais para partilhar uma “história real” pela qual passou há cerca de oito meses, no mesmo mês em que se divorciou do seu ex-marido, Sam Asghari. A cantora pop foi roubada depois de ter ido a um encontro e contou tudo esta quinta-feira, 14 de março.
“História real! Tive um jantar marcado com um amigo e no dia seguinte o meu telemóvel com capa brilhante que tinha tudo desapareceu”, começou por escrever na legenda da fotografia que colocou no Instagram.
EX-MARIDO DE BRITNEY SPEARS SOBRE O DIVÓRCIO: “É ALGO QUE NUNCA FAREI”
Britney Spears, que nunca perdeu um telemóvel, confidenciou que na noite anterior ao encontro tirou uma fotografia aos seus dois equipamentos (a foto partilhada agora) como “se o meu subconsciente soubesse que ia ser roubada”.
A cantora pop, que viu a sua carreira catapultar entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000, lamentou a ‘perda’ do equipamento, uma vez que era lá que guardava as memórias dos seus filhos de há oito anos para cá. “Tinha-o desde 2016 e aquele telemóvel tinha tantas fotos dos meus filhos”, disse.
Veja a imagem: