Talento escondido? Rodrigo Guedes de Carvalho inundado com elogios: “Dotado de humanidade”

Saiba o motivo.

Famosos

Esta quarta-feira, 4 de outubro, celebra-se o Dia do Animal e quem não deixou passar esta data em branco foi Rodrigo Guedes de Carvalho, defensor assumido dos direitos dos animais. E ao fazê-lo revelou um talento: escreveu um poema.

“Havia o dia da Terra, o da Água, o da Mulher, mas hoje em dia tudo é dia, de uma data qualquer, tudo é para celebrar, numa febre em permanência, e há dias que sim senhor, e outros não há paciência, informa-me o calendário, que neste quatro do mês dez, calha a vez ao extraordinário, que aqui tenho a meus pés, sim, que um bom livro é bom a solo, mas vai melhor de cão ao colo”, lê-se na legenda da fotografia onde surge com o cão no colo.

RODRIGO GUEDES DE CARVALHO E O MOMENTO QUE O MARCOU: “PASSAM HOJE 29 ANOS. LEMBRO-ME SEMPRE”

E como é habitual, o pivô do ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi inundado com elogios: Um ser humano dotado de humanidade. É isso que faz falta ao mundo”, “Este homem é um ser humano incrível!”, “Adorei o poema”, “Veia poética… e com um cão ao colo, melhor!” e “Que foto maravilhosa acompanhada com o dom da sua escrita. Privilégio nosso” são alguns exemplos.