No sábado, 30 de julho, Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, viveram um momento de grande tensão num restaurante na Costa da Caparica. Depois de ter sido divulgado um vídeo onde a atriz confronta uma mulher, Giovanna disse que os filhos foram vítimas de racismo.
Entretanto, o ator chamou a polícia e a mulher foi detida. No entanto, de acordo informação recolhida pelo jornal PÚBLICO, já foi libertada. Indignada com a situação, a mãe de Bruno recorreu ao Instagram para pedir que seja feita justiça.
“É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como este fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança”, escreveu na legenda da fotografia onde surge com os netos, Zyan, Títi e Bless.
“Os meus netos, o meu filho, a minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz. Apesar da dor que estamos a sentir, espero que este facto sirva para mudar pensamentos e educar corações”, acrescentou, colocando ainda a hashtag “não ao racismo”.