A restauração está a sofrer danos irreversíveis devido à pandemia da Covid-19. O negócio de Sofia Ribeiro é um exemplo disso. A atriz recorreu às redes sociais para falar sobre o encerramento do seu restaurante, o ‘Filosofia’, que abriu há alguns anos em Lisboa.
Sofia mostrou-se a arrumar o espaço. “Acaba sempre por mexer comigo. Está ali muito do meu trabalho, muito da minha dedicação, muito do meu coração. Achava que estava mais resolvido, mas mexe com a minha vibe”, disse no vídeo abaixo, revelando que começou a trabalhar numa peça nova que vai estrear em fevereiro.
“Custa sempre. É um sonho que para já tem de ficar na pausa porque acho que é mesmo para já, um dia mais tarde o meu Filosofia vai voltar”, afirmou. “Não acredito em nada que se dê para alguém cuidar e está uma crise muito grande no setor da restauração para montar equipas. Neste momento não consigo, tenho imenso trabalho para cumprir este ano que vem”, acrescentou.
Sofia Ribeiro fala sobre a separação: “Não perco a fé no amor nem nas pessoas”
“Para estar a dar para alguém tomar conta e fechar porque o serviço estava mau, baixámos a qualidade, prefiro fechar com as melhores recordações, casas cheias e um dia mais tarde tenho fé que vá reabrir com um espaço maior, com pratos mais elaborados, que consiga estar presente como gosto de estar porque é uma área que gosto muito“, destacou.
“Não faz sentido voltar a investir tanto dinheiro como já foi feito porque esta pandemia foi um arrombo e não dá para estar a dizer adeus a mais dinheiro”, disse, acrescentando que ainda tem alguns eletrodomésticos à venda.