“Sobrevivi ao ‘Hell’s Kitchen’” – Ljubomir Stanisic faz balanço sobre programa da SIC

“Foi uma aventura que nunca mais vou esquecer”, acrescentou o chef.

Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
SIC

Famosos

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, Ljubomir Stanisic recorreu-se das redes sociais para fazer o balanço de Hell´s Kitchen Famosos, cujo último episódio foi para o ar no passado domingo na antena da SIC.

“Eu sobrevivi ao ‘Hell’s Kitchen Famosos’! A frase tem de ser bem acentuada porque houve alturas em que achei que não ia mesmo sobreviver”, começou por escrever o famoso chef de cozinha na sua conta de Instagram.

O rosto da cozinha infernal da estação de Paço de Arcos fez questão de referir que esta é uma experiência que nunca vai esquecer. “24h depois do fim desta temporada especial, tenho de dizer que foi uma aventura que nunca mais vou esquecer. Deixou marcas (muitas psicológicas)”, acrescentou, em jeito de brincadeira.

“Mas principalmente deixou-me pessoas. Nenhum homem é uma ilha e, neste arquipélago, estive sempre rodeado de gente talentosa, trabalhadora, bem humorada. Que puxavam sempre para cima – e nunca para baixo”, acrescentou.

“Muita coisa aconteceu durante estes meses de gravação, mas o que nunca vai ser apagado da minha ‘box’ vão ser estes amigos que ganhei para a vida”, rematou Ljubomir Stanisic.

>> DIOGO AMARAL FAZ BALANÇO SOBRE ‘HELL’S KITCHEN’: “OS MEUS FILHOS E A JESSICA [ATHAYDE] É QUE FICARAM A GANHAR”