Simone Biles recorreu à sua conta de Instagram para contar uma história hilariante, mas também constrangedora. E aconteceu durante uma viagem de avião.
De acordo com a ginasta norte-americana, com inúmeras medalhas, foi confundida com uma criança por uma comissária de bordo. “A comissária de bordo a tentar dar-me um livro para pintar quando embarquei… Eu disse: ‘Não, eu estou bem, tenho 25 anos”, escreveu na descrição de uma foto onde surge divertida.
SIMONE BILES ESTÁ NOIVA: “O SIM MAIS FÁCIL”
A oferta da comissária de bordo pode-se justificar pela estatura de Simone Biles. É que a ginasta tem apenas 1,42 metros de altura. Mas não foi o único momento inusitado no voo. De acordo com o New York Times, Simone disse que outro membro da equipa lhe deu uma bebida alcoólica, uma mimosa, mas perguntou-lhe se tinha idade legal para beber.
A fotografia tornou-se viral no Twitter como pode ver abaixo. “Uma comissária de bordo a dar a Simone Biles, a ginasta mais condecorada da história, um livro para pintar porque ela tem 1,42 m”, escreveu um internauta.
Recorde-se que Simone Biles é considerada a ginasta norte-americana mais medalhada de sempre. A atleta esteve recentemente em Washington, D.C., para receber o maior prémio civil do país, entre outros 16. A atleta tornou-se a pessoa mais jovem a receber a Medalha Presidencial da Liberdade quando o presidente dos EUA, Joe Biden, lhe colocou o prémio no pescoço durante uma cerimónia na Casa Branca.