Após ter beijado a barriga de uma grávida nas marchas populares, Marcelo Rebelo de Sousa voltou a causar impacto após ter “invadido” o direto no Facebook de uma loja de roupa no Porto.
Patrícia Ribeiro, responsável pela loja, estava a falar com os seguidores no passado domingo, 10 de julho, quando foi apanhada completamente desprevenida. Sem sequer imaginar, apareceu o Presidente da República. “Não temos direito a polícia, mas temos direito ao doutor Marcelo Rebelo de Sousa”, disse.
“Passei por aqui e encontrei esta loja”, disse o chefe de estado que cumprimentou Patrícia, à frente da câmera, e elogiou também os produtos que estava a vender. O vídeo, que pode ver abaixo, tornou-se viral, mas houve internautas que ficaram tiveram dúvidas acerca da veracidade do vídeo, especulando que as imagens pudessem ter sido editadas.
SNOOP DOGG PUBLICA VÍDEO VIRAL DE MARCELO REBELO DE SOUSA NAS REDES SOCIAIS
No entanto, uma fonte do Palácio de Belém confirmou ao Observador que o encontro, efetivamente aconteceu. “O momento aconteceu num passeio noturno, depois de um concerto na Casa da Música. O Presidente da República, como habitual, vai sempre a pé até ao hotel e aproveita para cumprimentar populares e entrou numa loja de roupa numa rua paralela à Avenida da Boavista”, lê-se.