Depois de ter adiado os concertos, Shawn Mendes anunciou nas redes sociais que a digressão irá mesmo ser cancelada porque precisa de cuidar da sua saúde mental.
“Tenho feito digressões desde os meus 15 anos e, para ser honesto, sempre foi difícil para mim estar na estrada e longe dos amigos e família. Depois de alguns anos sem digressões, pensei que estivesse pronto para mergulhar de cabeça novamente, mas essa decisão foi prematura”, começou por dizer no Twitter.
“SINTO-ME MESMO SOZINHO, E DETESTO ISSO”. SHAWN MENDES DESABAFA SOBRE O FIM DA RELAÇÃO COM CAMILA CABELLO
“A estrada e a pressão atingiram-me e eu cheguei a um limite”, afirmou, referindo que conversou com a sua equipa e com profissionais de saúde e foi decidido que precisa de tirar um tempo para “se curar” e colocar a sua saúde mental como prioridade.
Na sua conta de Instagram, Shawn Mendes acrescenta: “Comecei esta tour entusiasmado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa devido à pandemia, mas a realidade é que eu não estava nem um pouco pronto para o quão difícil seria a digressão depois deste período”, afirmou.
“Isto não significa que não vou fazer novas músicas e mal posso esperar para vê-los a todos em digressão no futuro. Eu sei que todos vocês estão à espera há muito tempo para ver estes espetáculos e parte-me o coração dizer-vos isto, mas prometo que voltarei assim que tiver o tempo necessário para me curar”, disse, agradecendo aos fãs todo o apoio.