Shakira enfrenta uma nova fase na sua vida. Depois de largos meses sob o olhar intenso da imprensa, a cantora colombiana, separada de Gerard Piqué, está prestes a rumar a Miami, nos Estados Unidos, depois de ter confirmado a sua saída de Barcelona.
No entanto, esta segunda-feira, dia 10 de abril, e mediante a forte observação mediática de que tem sido alvo, Shakira decidiu partilhar um comunicado, nas suas redes sociais, fazendo diversos pedidos a jornalistas, paparazzis, e à comunicação social.
Em específico, a artista pediu para que os seus dois filhos, Milan e Sasha, possam viver de forma mais resguardada, e sem a constante perseguição dos media.
Filhos de Shakira e Piqué não querem conhecer Clara Chía, mas foto viral dava conta desse encontro
“Neste momento de mudanças na minha vida como figura pública, é compreensível que haja uma curiosidade permanente por parte da imprensa sobre mim e sobre a minha família. No entanto, os meus filhos, Milan e Sasha, viveram um ano muito difícil, ao sofrer um incessante cerco e uma implacável perseguição dos paparazzis, e dos vários meios de comunicação de Barcelona“, começou por referir.
“Agora que estão a iniciar uma nova etapa nas suas vidas, peço encarecidamente aos meios de comunicação, em nome dos meus filhos, que respeitem seu direito à privacidade“, continou.
“Peço-vos que se abstenham de segui-los até à entrada ou saída da escola, esperando-os na porta da nossa casa, ou perseguindo-os nas suas atividades extracurriculares e recreativas, como tem acontecido todos os dias em Barcelona“, criticou e denunciou Shakira.
“Espero que os jornalistas e fotógrafos sejam sensíveis à situação que o Milan e Sasha têm estado a enfrentar, e que se possam comportar de uma maneira mais humana possível, considerando que se trata da saúde e integridade física e emocional de dois menores de idade, que apenas querem poder sair e sentirem-se seguros e tranquilos“, rematou.
Mãe de Gerard Piqué terá ajudado o jogador a esconder a traição