Esta terça-feira, 26 de março, Ruth Oliveira recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação após ter tentado fazer pagamentos com o cartão bancário, mas sem sucesso.
“Estou extremamente chateada com este banco. Não entendo porque é que me bloquearam a conta. Estou totalmente transtornada, irritada, frustrada“, começou por dizer no vídeo abaixo.
A ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, contou que tinha ido ao cabeleireiro e à manicure quando se apercebeu da situação. “Tentei pagar o meu pequeno-almoço de manhã e realmente aquilo deu bloqueado, sendo que eu tenho dinheiro na minha conta. Eu não percebi porquê, mas deixei estar porque disse ‘deve ser algum daqueles erros'”, contou.
Filha de Bruno Santos e Ruth Oliveira já anda! Veja o vídeo
“Entretanto fui almoçar, tentei pagar novamente com o meu cartão, não consegui. Fui tentar levantar dinheiro, não consegui. Ligo para o banco, bloqueiam-me os acessos todos, não consigo falar com ninguém no banco. Vim ao banco agora, presencialmente, eles não me sabem explicar porque é que me bloquearam a conta. Isto não é legal de certeza. Isto não pode ser legal eu estar inibida de mexer no meu património“, afirmou.
“Eu agora quero voltar para casa e não consigo porque o meu cartão está associado à Bolt, à Uber. Não consigo ir para casa, não tenho dinheiro para pôr no meu cartão do metro. Não consigo fazer nada. Isto não pode ser normal (…) estou completamente indignada com isto, isto para mim é surreal. Como é que uma entidade bancária bloqueia-nos e não sabe dizer porque é que nos bloqueia?”, questionou.