O assunto mais comentado neste momento no Twitter é o nome Rúben da Cruz e não pelos melhores motivos. É que esta sexta-feira, 24 de fevereiro, o DJ foi acusado de traição pela companheira e mãe do filho, Filipa Falcão, que expôs inclusive mensagens nas redes sociais. Horas depois, Sofia Ribeiro, que já namorou com o DJ, comentou a polémica: “A diferença entre mim e a Filipa é que eu não tenho um filho pequenino nos braços”.
“Realmente o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantor como a Shakira para agora fazer uma música também”, escreveu Filipa, referindo-se à música da cantora colombiana com indiretas ao ex-marido, Gerard Piqué, e à nova namorada deste, Clara Chía, com quem ele alegadamente a traiu.
“A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha. Mas não, nós que somos traídas é que ficamos com vergonha por ser demasiado leais e às vezes ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta. Rúben da Cruz traíste a pessoa errada“, acrescentou.
As “provas” da traição
Filipa Falcão também partilhou uma troca de mensagens onde se pode ler “não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?” ao qual a outra pessoa responde “estou-te a dizer que não. As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher”.
“Uma salva de palmas para o nome [So Mama] que o Rúben da Cruz deu à rapariga… diz mais sobre ele do que sobre ela”, escreveu Filipa, sublinhando ainda que o DJ tinha mulher, “agora já não tem”.
As mensagens foram partilhadas na conta de Instagram de Rúben da Cruz, o que dá a entender que Filipa terá tido acesso ao telemóvel do DJ. Além dos internautas no Twitter, quem também tem comentado esta polémica é Madalena Abecasis.
“Se eu estivesse no lugar dela… olha nem sei. Eu acho que punha o homem a arder no meio da roupa e do carro”, atirou a influencer, que tem reparado que o número de seguidores do DJ tem aumentado aos milhares desde que foi tornada pública a alegada traição.