Um jogo de várias emoções. Portugal já estava apurado para os oitavos de final do Mundial de Futebol do Qatar, mas esta sexta-feira, dia 2 de dezembro, perdeu contra a Coreia do Sul, do português Paulo Bento.
Entre alguns momentos fortes da partida, Cristiano Ronaldo (que chegou a estar numa polémica por uma alegada reação face à sua substituição) foi titular, e contou com uma presença muito especial nas bancadas: a da família.
Ajudou a Coreia do Sul a derrotar Portugal e joga de máscara. Por que motivo se apresenta assim?
Para além dos milhares de adeptos da seleção nacional, CR7 pôde ainda contar com os aplausos e com o carinho da companheira, Georgina Rodríguez, e dos filhos: Cristianinho, Alana Martina, e dos gémeos Eva e Mateo.
Foi a própria Georgina a partilhar, na sua conta de Instagram, algumas fotografias da família nas bancadas do estádio, onde também surge Ivana Rodríguez, irmã da empresária.
Recorde que Georgina e os filhos de Cristiano Ronaldo viajaram para o Qatar, no início desta semana, para estarem ao lado do futebolista. Pelas redes sociais, a também modelo já foi partilhando com os seus seguidores alguns dos momentos vividos no país árabe.
No Qatar, Georgina Rodríguez mostra-se a conhecer as raízes culturais do país