Romance assumido? João Moura Caetano partilha primeira foto com Bárbara Norton de Matos

O toureiro recorreu-se das redes sociais para partilhar uma foto ao lado da atriz e nova comentadora do ‘Passadeira Vermelha’. Espreite aqui!

João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos (Reprodução de Instagram, DR)
João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos (Reprodução de Instagram, DR)

Famosos

Muito se tem falado da suposta relação entre Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano, ex-companheiro de Luciana Abreu, no entanto nenhum dos dois confirmou existir algo entre os dois. Esta terça-feira, 16 de janeiro, o toureiro partilhou a primeira foto com a atriz.

Numa foto a preto e branco e sem legenda, Moura Caetano mostrou-se sorridente ao lado da alegada nova companheira. Recorde-se que a nova comentadora do Passadeira Vermelha foi questionada por Júlia Pinheiro sobre a sua vida amorosa e apenas deu a entender que o seu “coração brilha”.

Já nesta segunda-feira, 15, o rosto da SIC resolveu ‘abandonar’ em pleno direto o programa de crítica social da SIC Caras no momento em que os colegas do painel decidiram comentar a relação que deverá existir entre ambos.

“Sejam felizes”, “Lindos, os dois” ou “Muitos parabéns aos dois, adorei a publicação”, são apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs do toureiro na caixa de comentários daquela publicação.

>> Bárbara Norton de Matos sobre a inquilina que teve em casa: “Houve uma grande conversa”

Veja a foto