Rita Ferro Rodrigues utiliza o seu Instagram para fazer alguns desabafos. Esta quinta-feira, 11 de janeiro, a apresentadora resolveu escrever sobre as suas recordações de infância e, em especial, sobre o bullying a que presenciou na sua escola.
“Betos bullies da minha adolescência que perseguiam os gordos, os negros, os gays, as mulheres que não correspondiam aos padrões deles (como eu) que nos apedrejavam (literalmente) nos intervalos das aulas no Liceu Pedro Nunes, podem tomar o poder”, começou por escrever.
Contudo, há também algo que preocupa a comunicadora, nomeadamente as posições políticas a que estes “bullies” podem chegar. “E congelo de medo. Como é possível?”, destacou. O desabafo surge no seguimento de uma notícia que partilhou.
“‘Todos os meus amigos vão votar no Chega’, diz João Maria. Na sua bolha, entre as elites de Cascais e de Lisboa, este é, de longe, o partido favorito dos miúdos”, pode ler-se, na frase destacada pela comunicadora, depois de dar a sua opinião sobre o assunto.