Ricardo Martins Pereira fez uma partilha especial com os seus seguidores nas redes sociais, esta quarta-feira, 16 de fevereiro. O jornalista recordou como conheceu a namorada, Sara Veloso.
“Foi há um ano, a 16 de fevereiro de 2021, que falei pela primeira vez com Sara. Falar não, pronunciei o nome dela, é mais isso. Nesse dia, tinha combinado com a Cinco Quartos de Laranja que iria fazer uma live com ela aqui no Instagram. Estávamos em pandemia, teletrabalho, telescola, e por isso passei o dia todo em casa a correr de um lado para o outro, entre reuniões, três miúdos a ter aulas online, e uma casa ainda por acabar de mobilar, já que me tinha mudado há menos de um mês, e ainda não tinha montado os móveis todos”, começou por contar.
“Acordei cedo, tratei dos putos, reuniões, e nem tive tempo de tomar banho. Decidi deixar para mais tarde. Só que o dia não abrandou e à medida que se foi aproximando a hora de jantar comecei a stressar, porque ia ter a live às 21h30 e teria de ter os miúdos a dormir. O mais tardar às 21h teriam de apagar as luzes, para depois ainda ter uns minutos para aqueles “paaai, quero água”, “paaai, está muito escuro”, “paaai, podes ficar um bocadinho comigo”? Resultado: às 21h15 tinha os putos na cama e não consegui tomar banho”, confidenciou.
“Entrei no direto descabelado e com aquele ar de quem não tomou banho. Mais para o final da live, houve sessão de perguntas e foi então que a Sara apareceu só para dizer que o meu cabelo estava todo despenteado. Eu respondi: ‘Está aqui a Sara a falar do meu cabelo…’ Não fazia ideia de quem ela era, não sabia nada sobre a história dela. No dia seguinte, 17 de fevereiro, ela comentou um story que partilhei do Mateus, em que ele estava com aquele cabelo dele, revolto, e ela escreveu algo como ‘tal pai tal filho’”, recordou.
“Eu associei o nome e o comentário à pessoa que na véspera tinha entrado no direto. E respondi-lhe. E ela respondeu-me. E nesse dia ficámos a trocar mensagens. Combinámos dar um passeio no dia seguinte. Rimo-nos muito, partilhámos coisas da nossa história e ficámos a saber mais um do outro. Uns dias depois demos mais um passeio. E depois outro. E foram muitos, muitos dias de passeios, só isso, passeios e conversa. Durante praticamente um mês, mantivemos esta rotina, passeios, um ou outro jantar, às vezes em jardins, porque os restaurantes estavam fechados, e muita conversa. Foi o início de uma história de amor”, rematou.
Recorde-se que Ricardo Martins Pereira assumiu a relação com Sara Veloso depois da polémica separação de Ana Garcia Martins, com quem tem dois filhos. Entretanto, a influencer também refez a sua vida amorosa ao lado do advogado, Diogo Orvalho.