Dias depois de ter assumido, mesmo que de forma mais ‘indireta’, que sofria de alguns problemas relacionados com os “ciúmes exagerados“, José Luís Cardoso, ex-participante de ‘Casados À Primeira Vista‘, confirmou que a sua relação com Teresa Fernandes chegou ao fim.
De acordo com uma publicação feita pelo próprio, na sua conta de Instagram, foi a companheira a querer terminar o relacionamento, isto menos de três meses depois do início. Foi em julho deste ano que o ‘Conde’ apresentava a namorada aos seus seguidores.
“Ontem fui confrontado pela Teresinha, que me disse olhos nos olhos: ‘A partir de hoje, volto a ser apenas tua amiga. Não foi por este homem que me apaixonei. Continuo a amar-te, mas sinto-me muito magoada, ferida e até humilhada diariamente pelas tuas atitudes controladoras, mega ciumentas e até machistas’“, começou por referir José Luís, citando as palavras da agora ex-namorada.
“‘Eu, lá no fundo, quero o meu Conde de volta, aquele homem gentil, carinhoso, atencioso e educado que conheci’“, terá referido ainda Teresa Fernandes, com as “lágrimas nos olhos“, segundo citou o ex-participante. “‘Terás de me reconquistar para que tudo volte ao que era’“, rematou.
Já nas suas palavras, José Luís Cardoso apontou, em tom de desabafo: “Como se pode amar tanto uma mulher, a minha rainha, como vulgarmente lhe chamo, e ao mesmo tempo tratá-la desta forma grosseira e inadequada? Eu tenho um distúrbio psicológico/mental que ando a tratar e espero do fundo do coração que a minha mente não me traia e me faça perder quem mais amo. Tenho muita esperança que te vou dar tudo o que mereces, meu amor“, referiu o participante.
Mais tarde, o ex-concorrente de ‘Casados’ voltou a partilhar uma declaração sua, na página de Instagram, onde refere que o seu namoro com Teresa Fernandes “não terminou“. “A Teresinha e eu ainda temos muito amor para dar. Eu estou a passar por alguns problemas psicológicos que estou a tentar resolver e a Teresinha, como referi, esteve sempre a meu lado, e ainda hoje vamos ter uma consulta nesse sentido para continuar a melhorar“, esclareceu.
*Notícia atualizada às 16H10 do dia 29 de setembro.