Nas últimas duas semanas, o caso Liliana Aguiar e Francisco Nunes esteve em grande destaque na imprensa cor de rosa até porque, de ambas as partes, surgiram acusações mútuas de violência (com uma queixa apresentada pela antiga apresentadora), numa fase de turbulência e com os dois separados.
As redes sociais dos dois acabou por ser o palco desses respetivos ataques, com entrevistas pelo meio, e reações de ambas as partes.
Francisco Nunes acusa Liliana Aguiar: “Tudo tem feito para me retirar da vida do Santiago”
No entanto, este domingo, 2 de abril, o casal partilhou em conjunto, na rede social Instagram, uma publicação onde se mostram ‘lado a lado‘, na companhia de um dos filhos, e com uma mensagem que indica que poderão ter resolvido os problemas entre si.
“Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso“, escreveu o casal, na legenda da imagem.
“Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações“, revelam.
“Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN“, é dito no final.
Já na manhã desta segunda-feira, 3 de abril, Liliana Aguiar editou a legenda da publicação, para deixar em nota que a foto foi “tirada em 2021“, confirmando que, apesar das alegadas ‘pazes’, os dois deverão continuar separados.
Liliana Aguiar recorda agressões do ex-marido: “Imploro-lhe, em choro, para parar de me bater”