Na última sexta-feira, 20 de maio, Mafalda Luís de Castro recorreu-se da sua conta de Instagram para dar conta de que a sua relação de amizade com Inês Aires Pereira não vive os melhores dias. A atriz é madrinha de Alice, a filha mais velha de Inês, e decidiu esclarecer um “afastamento” entre as duas, mas não sem deixar algumas acusações à antiga amiga.
“Acho que talvez vos deva esta resposta, e é por isso que eu vou falar aqui e agora“, começou por dizer Mafalda Luís de Castro, através dos stories da mesma rede social. “Não gosto de explorar a minha vida pessoal, mas cá vai“, referiu.
“Em relação a este tema eu até compreendo que haja mesmo muitas questões, muita gente sabe que eu sou madrinha da Alice, a primeira filha da Inês, e provavelmente até poderão questionar-se porque é que eu não vejo a miúda. E sem querer lavar muita roupa suja aqui, até porque eu acho que a Inês estará OK com isto, eu posso dizer-vos que já não estamos na mesma fase de amizade, que eu quero sim ver a minha afilhada, é óbvio, mas se ela não me o permitir, eu não posso fazê-lo“, acusou a atriz.
No mesmo dia, Inês Aires Pereira reagiu de imediato às declarações de Mafalda Luís de Castro. Também pelos stories, a atriz começou por desvalorizar as acusações, fazendo apenas por destacar as expressões “não lavar roupa suja” e “diferente fase na amizade“, proferidas pela antiga amiga.
No entanto, já na manhã deste sábado, dia 21, a atriz voltou ao assunto: “Pronto, as pessoas já começaram a perceber, e já viram os stories da Mafalda. Sim, nós afastámo-nos, mas está tudo bem. Achei um pouco desnecessário isto que ela fez, e não vou continuar a falar por aqui como se estivesse à conversa com ela através das minhas redes sociais“, disse.
“Agora já podem parar de me perguntar pela minha prima“, rematou ainda.
Inês Aires Pereira desabafa sobre ‘percalço’ ao amamentar: “Das coisas mais tristes”