Adam Levine esteve em “maus lençóis” em setembro do ano passado. Foi acusado de trair a mulher, a modelo Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014. Tudo aconteceu depois da influencer Sumner Stroh ter afirmado no TikTok que os dois viveram um romance durante um ano.
Sumner revelou ainda que o artista lhe pediu para batizar a próxima filha com o seu nome. Na altura, Adam preparava-se para ser pai pela terceira vez. Após o escândalo, o vocalista dos Maroon 5 recorreu às redes sociais e negou o caso extraconjugal, mas assumiu ter “ultrapassado os limites” durante um período da sua vida, do qual diz arrepender-se.
Apesar dos rumores, o músico e a modelo conseguiram permanecer unidos e manter o casamento. Mas inesperadamente, Behati Prinsloo reagiu a um vídeo em que Alex Cooper parece sugerir que o próximo convidado do seu podcast “Call Her Daddy” é Adam Levine.
Além da música de fundo ser uma versão de “She Will Be Loved”, a apresentadora disse no vídeo que era “uma grande fã dos Maroon 5” e acrescentou: “Estou feliz por teres concordado em estares aqui comigo hoje e falares sobre os escândalo em torno da infidelidade no teu casamento… Quantas vezes traíste com mulheres que conheceste no Instagram?”, questionou.
Enquanto os internautas ficaram incrédulos, houve um comentário que chamou a atenção: “LOL”, escreveu Behati nas secção dos comentários. O convidado foi posteriormente revelado: não era Adam Levine, mas sim o ator Adam Devine.