Ljubomir Stanisic está de regresso às noites de domingo da SIC, com mais uma edição de ‘Hell’s Kitchen‘, agora numa versão que reúne somente rostos famosos.
A ‘cozinha do inferno’ continua a surpreender a cada novo episódio, com momentos sempre muito emotivos como os do último domingo, depois da saída de Francis Obikwelu, o último concorrente a abandonar a competição, depois de Io Appolloni e de Noémia Costa.
A MAIOR PRESSÃO: HELL’S KITCHEN OU CORRER OS 100 METROS? FRANCIS OBIKWELU CONTA-NOS TUDO
E esta quinta-feira, 2 de novembro, Ljubomir marcou presença no programa 6 PM, da RFM, ao lado de Pedro Fernandes (também um dos concorrentes desta edição ‘Famosos’), Mariana Alvim e ainda com o ator Diogo Amaral, que também está na cozinha do ‘Hell’s Kitchen’.
A determinado momento do programa, o chef de cozinha acaba a ser desafiado a responder à pergunta de um outro participante – Lourenço Ortigão: “Se fizesses uma segunda edição do ‘Hell’s Kitchen’, versão famosos, quem é que era aquela pessoa que por mais que te impingissem, tu nunca irias querer no programa?“.
Uma pergunta difícil, mas que não ficou sem resposta: “Uma pessoa que ia fazer-me a vida negra, no programa, é provavelmente… uma pessoa amiga minha, que até me dou bem, que trabalha na mesma estação“, começou por afirmar.
“Eu acho que ia dar m**** com o Fernando Rocha”, atirou. “Gosto muito dele. Ele gosta muito de mim. Damo-nos muito bem, mas acho que ali dentro não ia correr bem“, detalhou Ljubomir. Ora veja abaixo:
O OUTRO LADO DE LJUBOMIR STANISIC: “SOU MUITO MAIS QUE UM COZINHEIRO”