“Pode nascer a qualquer momento” — Prestes a ser ‘mamã’, Kelly Baron anuncia que ainda há uma “missão” a cumprir

E, para isso, vai precisar da ajuda do pai da criança, Pedro Guedes! Ora saiba tudo aqui!

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Gravidíssima, Kelly Baron encontra-se a viver a reta final da sua primeira gravidez. A modelo tem vindo a partilhar nas suas redes sociais, nomeadamente na sua conta do Instagram, os últimos preparativos para receber o filho, fruto da relação, de mais de uma década, com o modelo português Pedro Guedes.

No final da tarde desta segunda-feira, 27 de maio, Kelly Baron deu a saber que no que toca à mala de maternidade, tanto da própria, como do menino que está para chegar à vida do casal, já está feita e preparada, isto porque o bebé pode mesmo querer conhecer os pais mais rápido do que o previsto.

Pode nascer a qualquer momento, porque a obstetra falou hoje que 37 semanas ele já está prontinho, então, normalmente na primeira gestação ele tende a antecipar ou não, podemos chegar até às 40, 41“, disse a companheira de Pedro Guedes numa story recentemente partilhada nas suas redes sociais.

KELLY BARON DIZ: “A GRAVIDEZ GERA CANSAÇO. É O MOMENTO DE REDUZIR A INTENSIDADE”

Mas há mais para saber! É que Kelly Baron e o companheiro têm algo importante a fazer — e com alguma urgência —antes do nascimento do bebé. “A nossa missão desta semana é definir o nome do nosso bebé!“, revelou a modelo brasileira, dando assim a saber que, na verdade, às 37 semanas, ainda não há um nome próprio definido para o filho do casal.

Eu falei assim ‘Pedro não, a gente vai ter que pôr esse limite, porque se não tiver nome até o bebé ir para a maternidade vai ser o teu nome. Vai ser o teu nome, filho, júnior. Pedro júnior, Pedro filho“, disse ainda entre risos para os seus fãs e seguidores.

Veja o vídeo da partilha abaixo:

Loading...