Pedro Penim, que ficou conhecido por apresentar a versão portuguesa do programa ‘Art Attack’ no Disney Channel e é atualmente o diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, está a viver uma fase muito bonita.
O ator e encenador de 47 anos, anunciou recentemente na sua conta de Instagram que teve uma filha com o marido, o jornalista britânico Mark Lowen. A menina chama-se Amália e nasceu no Canadá, através de gestação de substituição.
“A viagem foi complexa e acidentada mas o presente é perfeito! A nossa filha, Amália, nasceu há uns dias no Canadá, segundo um processo altruísta de gestação por substituição, apenas possível com os óvulos de uma dadora anónima, e a coragem e a generosidade desarmantes da gestante, Jordyn Miller, a quem devemos tudo”, escreveu na legenda da publicação.
“Eu e o Mark estamos para lá de felizes, e partilhamos tudo isto com as nossas várias famílias (próximas e alargadas). Bem-vinda ao nosso mundo, Amália”, acrescentou.
Pedro Penim e Mark Lowen casaram-se em 2018 em Spetses, na Grécia. Em entrevista ao CM, revelaram que é “um sonho concretizado” e que “durante muitos anos, pareceu impossível”.