Pedro Granger está de luto. A avó Teresa morreu, conforme o ator e apresentador comunicou este domingo, 22 de janeiro, na sua página de Instagram.
“Quando alguém parte o que é que fica? Ficam histórias e memórias, lembranças, sentimentos, recordações, … Todo um rol de coisas que muitas vezes, mais cedo ou mais tarde, o tempo acaba por ir aligeirando, embaciando, e levando também”, começou por escrever na publicação.
“Mas há uma coisa que fica. Fica e que por mais tempo que passe é para sempre. A estrutura. Por mais tosca, e pouco poética que a palavra possa parecer, é o que sinto hoje. Os valores e a maneira de estar na vida e nesta coisa maravilhosa a que damos o nome de família, fica de tal maneira enraizada, que pode até haver momentos em que me esqueça ou até me desvie, mas ao quais acabo sempre por voltar, porque estão lá, são e fazem parte de mim”, afirmou.
“Parte da estrutura do que sou hoje veio de quem hoje vai. Quem hoje parte, ajudou muito a construir. Um grande beijinho e muito, muito obrigado minha querida avó. Hoje há festa no céu”, concluiu.