Pedro Crispim é um dos atuais comentadores do programa Passadeira Vermelha da SIC Caras, ao lado de Liliana Campos, e de outros rostos como Joana Latino, Sara Norte, ou Nuno Azinheira.
Esta terça-feira, 29 de março, o estilista de moda desabafou com os seus seguidores no Instagram sobre as regulares presenças no programa cor-de-rosa.
“Quando perguntam o que faço profissionalmente, respondo sempre que me sinto, como comunicador”, começou por referir. “Essa é a matriz da minha vida, a consciência da importância da comunicação, foi ficando cada vez mais presente. Porque haveria eu de ser só uma se posso ser tantas coisas, tendo experiências em áreas distintas mas que me estimulam”, questionou.
Depois de falar sobre como encara qualquer trabalho ou atividade que desenvolve, desde a pintura, à moda, e ao styling, Pedro revelou: “Recentemente numa entrevista, uma figura por quem tenho uma admiração enorme, disse-me ‘Não tens medo do ridículo, e isso em televisão é especial’. A minha sede de estabelecer ligações, de entreter, de abraçar, colocando um sorriso no rosto de alguém, é superior a qualquer receio, insegurança ou ideia pre-concebida que habite em mim”, assumiu.
“E sem me levar ou aos outros demasiado a sério, passo da emoção que me arrepia ao simples sorriso, terminando numa valente gargalhada, sabendo que todas as emoções merecem o seu espaço e identidade”.
“Desta forma honesta e limpa, vou espantando todos os fantasmas. Sigo livre e feliz, mesmo quando isso pode parecer cada vez mais uma missão impossível no Mundo em que vivemos!”, concluiu o comentador.
A acompanhar esta longa reflexão, Pedro Crispim publicou um vídeo de um divertido momento no programa da SIC Caras, filmado atrás das câmaras, com o comentador a rastejar pelo chão do plateau. Ora espreite!