Pedro Barroso deixou um sentido texto nas redes sociais onde conta que morreu uma pessoa muito especial, “um segundo pai” para si.
“Um dia de cada vez… E é para isto que a vida também te prepara”, começou por escrever o ator na legenda da fotografia onde surge abraçado à companheira, Mariana Marques. “As últimas 3 semanas têm sido de altos de baixos. Infelizmente, partiu uma das pessoas mais importantes para mim, o Doutor João, que agora, lá de cima me guia e me saberá, como sempre, indicar-me o caminho”, contou.
“Ele foi como um 2 pai, sempre me soube guiar no meu processo de reconstrução, sempre me ouviu, me deu do seu tempo e me mostrou o caminho sem nunca desistir, se sempre ganhei forças para me reerguer, muito devo a ele… Pois difícil não é cair, é ter forças para te levantares e foi ele que muitas vezes me deu a mão, tornando-me mais forte!”, disse.
E acrescentou: “Dele guardo agora comigo todos os ensinamentos e lembranças. Perdi alguém muito especial, um confidente, um amigo mas agora ganhei um guia… bem perto da minha Amélia [avó de Pedro Barroso, que faleceu em setembro de 2017], sei que me guiam!“
O ator ainda desabafou sobre o filho, dizendo que terá que nascer prematuro. Saiba a razão aqui.