Passou quase um ano, e só agora Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, se manifestou publicamente sobre a traição à artista.
O personal trainer decidiu pedir desculpa pelos seus atos, sobretudo depois de ter tido um caso extraconjugal, numa altura em que Preta estava a lutar contra um cancro.
Casados entre 2015 e 2018, o relacionamento chegou ao fim depois de ter sido fotografado com Ingrid Lima, amiga e personal stylist de Preta Gil.
Através das suas redes sociais, o personal trainer pede desculpa pela infidelidade, justificando este último tempo como o momento de “reflexão” sobre se deveria ou não fazer a partilha.
Preta Gil recorda: “Tive uma experiência de quase-morte”
No vídeo, Rodrigo Godoy explica que encontrou no silêncio “a melhor opção“, mas que, depois de muito “trabalho emocional e psicológico“, decidiu usar este meio para “reconhecer os erros” e “pedir desculpa“, cita também a revista MAGG.
“Não estou aqui para justificar nada, estou aqui para reconhecer os meus erros“, disse ainda. “Pedir desculpa não vai mudar o que eu vivi. Mas estou a tentar amenizar alguma coisa das dores causadas. Estamos nesta experiência de vida para procurar evolução“, explicou de seguida.
O personal trainer quis ainda deixar uma nota sobre os “perigos da Internet” e dos juízos de quem “não faz ideia do que é que estão causando“.
Dirigindo-se à ex-companheira, Godoy apontou: “Eu sou muito grato à Preta por estes anos de relacionamento, por tudo o que vivemos, somámos e dividimos. Os nossos amigos da intimidade sabem o quanto eu vivi com ela, para ela, no entanto o final do meu relacionamento tem-me rendido os piores julgamentos da minha vida. (…) Isto aqui é um pedido de desculpa, de perdão, de busca de paz“.
Ex-marido de Preta Gil é arrasado após publicação
No entanto, foram vários os seguidores de Rodrigo Godoy que fizeram questão de deixar críticas na publicação feita pelo ex-marido da artista brasileira.
Na caixa de comentários, muitos internautas insurgiram-se pelo facto de o pedido de desculpas estar a ser dirigido a um ecrã de telemóvel, e não à ex-companheira.
“Ele pediu desculpa para Internet e não para quem ele causou mal?“, “Só não entendi porque é que pediu desculpas à Internet e não a ela“, “(…) o seu egoísmo era escondido, agora você expôs. A sua preocupação ainda é com asua imagem e não com o que você fez“, ou “Demorou! Eu tive cancro, meu caro, e nessa hora precisamos de apoio, amor e atenção, não de ‘chifre’!“, são vários dos exemplos.
Preta Gil não se manifestou sobre a situação em causa.