No domingo passado, dia 8 de maio, Sofia Arruda levou o filho, Xavier, a visitar pela primeira vez o Estádio da Luz, em dia de jogo da equipa de futebol feminino.
Esta sexta-feira, 13 de maio, a atriz e apresentadora da SIC Caras partilhou várias fotografias do menino de dois anos no relvado, mostrando-se orgulhosa.
“A sentir-me a mãe Dolores”, escreveu na legenda da publicação da sua página de Instagram, referindo-se a Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.
Os seguidores ficaram encantados com as imagens. “Tão fofo”, “Temos futuro” e “É craque” foram alguns dos comentários.
Note que David Amaro, o marido da atriz, é fisioterapeuta do Sport Lisboa e Benfica, que se sagrou campeão português de futebol feminino pela segunda vez.