Foi há um ano que Kelly Bailey e Lourenço Ortigão deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum. Desde então, os dois atores têm provado serem uns pais ‘babados’.
Esta quinta-feira, 18 de julho, a atriz revelou alguns detalhes sobre a maternidade, em particular do parto. “Foi um parto natural e tenho a sorte de poder dizer que tive uma boa experiência”, disse, numa entrevista no programa das manhãs da TVI.
KELLY BAILEY FAZ REVELAÇÕES SOBRE O PARTO: “FORAM SETE MINUTOS”
E, durante a conversa, Kelly acabou por recordar também o processo de escolha do nome da criança, em específico a junção de Blue à decisão de Vicente.
“Nós tínhamos algumas ideias de nomes e eu e o Lourenço, durante muito tempo, não sabíamos se era rapaz ou rapariga. A nossa família não soube se era rapaz ou rapariga quase até ao fim – nós não quisemos dizer“, começou por recordar.
“Blue era um nome que dava para menina ou para menino e eu gostava disso, e era um nome curto“, salientou de seguida a também atriz.
“E sim, o azul é uma cor que eu e o Lourenço gostamos também, mas não era pela cor. Era pelo significado, gostávamos do nome. Ficou assim durante muito tempo. Depois o Vicente também era um nome que estava muito presente, então até foi no dia em que ele ia nascer, foi mesmo até ao fim“, salientou também.